Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Polícia Federal faz levantamentos em busca de estrangeiro suspeito de pedofilia

Homem foi flagrado tirando fotos de crianças em um shopping de Maceió

Duas equipes da Polícia Federal (PF) estão realizando buscas, na tarde desta segunda-feira (14), com o objetivo de chegar a um homem estrangeiro suspeito da prática pedofilia e que estava tirando fotos de crianças em um shopping da capital.

De acordo com informações da assessoria de comunicação da PF, o homem foi flagrado por populares fotografando crianças que brincavam em um shopping de Cruz das Almas, nesse domingo (13).

Leia também

A ação teria sido notada pelo pai de uma menina, que abordou o suspeito e, com a ajuda de outras pessoas, conseguiu pegar o celular e constatar que, no aparelho, havia diversas imagens de menores.

A Polícia Federal foi acionada e esteve no centro de compras, mas o suspeito deixou o local antes da chegada dos agentes. O celular do estrangeiro foi apreendido pela polícia, o que ajudou na identificação do suspeito e na deflagração da ação que colocou duas equipes nas ruas, nesta segunda-feira.

Por medida de segurança, a identidade e a nacionalidade do homem não foram reveladas.A ação policial está sendo comandada pelo delegado federal André Costa e pelo serviço de imigração. 

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas