Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Polícia Militar fecha edifício Breda e faz varredura após assalto a clientes e comerciantes

Clientes e funcionários relatam terem sido rendidos pelos criminosos, que teriam levado joias e celulares

Funcionários e clientes de estabelecimentos comerciais do Edifício Breda, localizado no Centro de Maceió, relatam momentos de terror durante um assalto dentro do prédio, no final da tarde desta quarta-feira (18). De acordo com as vítimas, pelo menos três homens participaram da ação criminosa. O assalto teria ocorrido no terceiro andar.

De acordo com relato de uma das vítimas à TV Pajuçara, os três homens entraram, simularam serem entregadores, mas em seguida anunciaram o assalto. Apontando arma para os clientes e o dono de uma das lojas, eles pediram para que objetos como joias fossem repassados. Foram levados em duas bolsas joias como pulseiras, anéis e correntes. Celulares também foram roubados.

Leia também

"Pegaram tudo muito rápido. Ele colocou dentro de duas bolsas e disseram para a gente não sair, porque iriam voltar", disse uma das vítimas, relatando ainda que elas foram ameaçadas de morte, caso não colaborassem com a ação dos criminosos.

Após a denúncia, a Polícia Militar de Alagoas do 1º Batalhão foi mobilizada para o Edifício Breda. Os policiais realizaram o fechamento do prédio e, sem seguida, efetuaram uma varredura nas dependências, mas até o fechamento deste texto, ninguém foi encontrado. Apesar das vítimas relatarem terem sido três assaltantes, a polícia acredita que quatro agiram: três homens e uma mulher.

O edifício Breda é um prédio comercial que possui cerca de 250 salas dos mais variados ramos do comércio, incluindo escritórios.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas