A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) já realiza diligências para localizar um homem de 49 anos, suspeito de matar seus vizinhos - tio e sobrinho - após uma briga envolvendo som alto nesse domingo (3), no município de Murici.
As investigações são sendo conduzidas pelo delegado Mário Jorge Marinho, titular do 116º Distrito Policial (116º DP) da cidade.
Leia também
"Mário Jorge informou que diligências estão em andamento para apurar as circunstâncias exatas do crime e esclarecer todos os detalhes. O 116º DP busca, agora, identificar a localização do autor e coletar mais informações que possam contribuir para o avanço da investigação", informou a assessoria de comunicação da polícia.
ENTENDA O CASO
Dois homens, que são tio e sobrinho, sendo esse último menor de idade, foram mortos por um vizinho após uma confusão por som alto, nesse domingo (3), em Murici, Alagoas.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), presente à ocorrência, um vizinho teria se revoltado com o barulho do som que os dois escutavam em casa e foi até a residência das vítimas com uma faca.
Uma discussão teve início e o adolescente, de 17 anos, teria seguido o vizinho no momento em que ele retornava para casa. O adolescente acabou sendo baleado pelo homem e morreu pouco tempo depois.
Posteriormente, o tio do jovem, de 25 anos, procurou o suspeito com um machado, mas também foi baleado. O autor usou outro machado para concluir o homicídio e fugiu em seguida.