Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Polícia diz que suspeito de disparos contra trio não é policial civil

Duas vítimas foram baleadas dentro de uma residência e a terceira foi atingida por disparos enquanto estava na esquina de outro imóvel

Os três jovens vítimas de tentativa de homicídio em Maceió, no bairro Cidade Universitária, foram alvos de acerto de contas e, a pessoa que atirou contra o trio não se trata de policial civil. É o que esclarece a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Capital após surgirem informações de que o atirador se parrou por um agente da segurança pública. O caso ocorreu na madrugada desta sexta-feira (20).

Em diligências preliminares, após ouvir relatos das vítimas, a equipe da DHPP descartou a possibilidade de se tratar de um Policial Civil, e concluiu que se tratou de um acerto de contas por tráfico de drogas.

Leia também


De acordo com as investigações, das três vítimas, duas foram atingidas dentro de uma residência. Na fuga do atirador - que contou com ajuda de mais três suspeitos - outra vítima, que estava na esquina de uma residência, foi baleada.

Uma das vítimas foi socorrida pelo Samu e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE). As outras duas foram levadas por familiares para a UPA do Benedito Bentes.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas