Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Polícia divulga imagem de suspeitos de participação no crime contra motorista por aplicativo

Yuri Livramento dos Santos e Mari 'Estelinha' estão foragidos desde o dia do latrocínio; Amanda Pereira foi estrangulada até a morte após realizar corrida

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) divulgou a imagens de mais dois suspeitos de participação no crime que vitimou a motorista por aplicativo Amanda Pereira Santos, de 27 anos, cujo corpo foi encontrado na noite dessa segunda-feira (15). Yuri Livramento dos Santos e Mari "Estelinha" estão foragidos desde o dia do latrocínio. Uma operação conjunta ocorre na manhã desta quarta-feira (17), na tentativa de localizar o casal.

De acordo com a polícia, o trio solicitou a corrida por meio de um aplicativo e, na cidade de Marechal Deodoro, anunciou o assalto. A vítima teria reagido à abordagem criminosa e entrado em luta corporal com o suspeito que está preso, agredindo-o com chutes e mordidas.

Na noite dessa terça-feira (16), o ajudante de pedreiro Jackson Vital dos Santos, de 27 anos, foi preso e confessou ter sido ele o responsável por estrangular Amanda Pereira até a morte. Para a polícia, ele disse que não sabia que a motorista estava morta, achou que ela estivesse apenas desmaiada, quando foi desovada no bairro do Benedito Bentes.

Artigos Relacionados

Ainda durante depoimento, o suspeito apontou outros dois comparsas que teriam embarcado no veículo para cometer o crime. Segundo ele, o casal Yuri Livramento dos Santos e Mari "Estelinha" também é responsável pela morte da jovem.

O delegado Igor Diego disse que parentes de Yuri confirmaram que ele teve participação no crime; inclusive, o local onde o veículo da vítima foi encontrado, no Conjunto Village Campestre, é próximo à residência dos suspeitos.

Conforme a polícia, os criminosos roubaram R$ 180 em dinheiro, o step e o som automotivo, além do celular da vítima.

O suspeito preso até o momento já responde pelo crime de furto. Os demais seguem foragidos. Qualquer informação que ajude a polícia a chegar até os criminosos pode ser comunicada através do Disque Denúncia, no 181.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas