Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Polícia Civil vai investigar incêndio em caminhões-cegonha em Messias

Autoridades policiais acreditam que o fogo pode ter sido criminoso; motoristas ainda não foram identificados

A Polícia Civil (PC) vai investigar o incêndio que destruiu dois caminhões-cegonha e os automóveis que eles transportavam, na madrugada dessa quarta-feira (28), em um trecho da BR-101, em Messias. Autoridades policiais acreditam que o fogo pode ter sido criminoso.

Os veículos, que transportavam carros da marca Jeep, vinham de Pernambuco e estavam estacionados em um posto de combustíveis, em Messias, quando o incêndio teve início. As cargas ficaram destruídas. Apesar do suspeito, ninguém ficou ferido.

Leia também

De acordo com o delegado Sidney Tenório, responsável pela investigação, os motoristas dos veículos não foram identificados, até o momento, e nenhum Boletim de Ocorrência (B.O) foi feito por parte dos condutores, o que causa estranheza.

Ainda segundo o delegado, para que o caso seja esclarecido, os motoristas devem ser ouvidos, bem como aqueles que participaram do atendimento à ocorrência, a exemplo dos militares do Corpo de Bombeiros (CB) e agentes da Polícia Rodoviária (PRF). Os relatos devem ser cruciais para a investigação.

Os motoristas devem ser intimados nas próximas horas, para que compareçam à delegacia, a fim de prestarem depoimento.

"Incêndio desse tipo não é comum. Um veículo estava parado logo à frente do outro, quando as chamas começaram. Diante disso, não descartamos um incêndio criminoso", frisou Sidney Tenório, em entrevista à TV Pajuçara.

Veja vídeos: 

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas