Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Polícia Civil tem suspeitos na morte de lutador no Benedito Bentes

Vítima tinha 29 anos e era dependente químico; crime ocorreu em março deste ano

Sem apresentar detalhes das investigações, o delegado Ronilson Medeiros disse àGazetaweb, nesta segunda-feira (04), que os trabalhos da Polícia Civil revelaram suspeitos do assassinato do lutador profissional e músico Eric Hansen Valentim. Diligências requisitadas pela Delegacia de Homicídios - como laudos da perícia e solicitações à Justiça - vão ajudar a esclarecer o crime.

"Tudo aponta que o pano de fundo desse assassinato foi mesmo o tráfico de drogas. Até agora, não há nada que aponte o envolvimento da vítima em crimes. Ele era apenas usuário. Temos suspeitos, mas não posso falar nada agora. Estamos também aguardando determinações judiciais", disse o delegado, que aguarda informações de moradores da região onde ocorreu o crime, no Benedito Bentes, que possam colaborar com as investigações.

Leia também

Eric Hansen tinha 29 anos, era dependente químico e foi morto em março deste ano. O exame de necropsia apontou como espancamento a causa da morte do lutador alagoano de MMA. A Polícia Civil acredita que ele tenha sido assassinado por mais de um criminoso.

Uma das versões apresentadas à família da vítima sobre a motivação do crime é a de que Eric foi assassinado por vingança. Ele teria "dedurado" traficantes à polícia.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas