Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Polícia Civil tem quatro suspeitos de triplo homicídio no Jacintinho

Caso é investigado pela Delegacia de Homicídios; membros de facção seriam autores dos disparos

A delegada Rebecca Cordeiro, que investiga o assassinato de três amigos ocorrido na Grota do Sossego, no Jacintinho, informou que há quatro suspeitos do triplo homicídio, até agora. Os levantamentos iniciais feitos pela Polícia Civil confirmam o que já havia sido dito pelos militares, de que os autores dos disparos são de uma facção criminosa.

"Existem suspeitos, eles são de uma facção. No momento a gente tem quatro suspeitos", conta a delegada Rebecca Cordeiro, que atua na Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) e é responsável pelas ocorrências no Jacintinho, um dos bairros com mais registros de crimes da capital.

Leia também

As equipes acionadas para o triplo homicídio, ocorrido na última terça-feira, acreditam que André Pedro da Silva, Rodrigo Carlos dos Santos Rocha e Isaquel Belarmino dos Santos não tinham passagem pela polícia e podem sido assassinados porque moravam numa localidade rival da Grota do Neno, no Jacintinho.

Em entrevista à Gazetaweb, nessa quinta-feira, o secretário de Segurança Paulo Domingos Lima Júnior disse que apesar da atuação das facções criminosas em Alagoas, a situação está sob controle. "A guerra de facções não é um problema de Alagoas, é um problema do Brasil. É um problema nacional e que em Alagoas está sob controle porque não se vê as facções virando presídios, não se vê as facções virando ônibus, não se vê matando policiais ou ataque aos órgãos públicos", afirmou o secretário.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas