Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Polícia Civil reforma mais duas delegacias do interior de Alagoas

Obras em Murici e Atalaia devem proporcionar melhores condições de trabalho a policiais civis, aperfeiçoando o atendimento ao público

A Polícia Civil divulgou, nesta quinta-feira (31), que as sedes das delegacias de Murici e Atalaia foram totalmente reformadas. As obras realizadas nas delegacias fazem parte de um cronograma de recuperação definido ainda no início do ano, a fim de melhorar a qualidade dos serviços oferecidos à sociedade.

O trabalho consiste no restabelecimento de seus sistemas elétrico e hidráulico, além de pintura, reforma de telhado e ampliação estrutural, com a instalação de novas dependências.

Leia também

Na delegacia de Atalaia, o telhado foi restaurado, enquanto o xadrez foi reformado, com o prédio também tendo sido pintado.

Em Murici, as redes elétrica e hidráulica também foram restabelecidas, e o prédio foi ampliado com novas salas, a fim de melhor atender ao público."Com as obras, a população terá mais comodidade em busca dos nossos serviços, enquanto os policiais terão melhores condições de trabalho", explica o delegado-geral, Paulo Cerqueira.

Além das delegacias de Atalaia e Murici, este ano, já foram totalmente recuperadas as distritais de Porto Calvo, Porto Real do Colégio, Barra de São Miguel, Matriz de Camaragibe e São Sebastião. Na capital, também foi concluído o serviço de melhoria nos prédios do 1º, 2º e 10º distritos policiais (DP).

Atualmente, a Polícia Civil promove a recuperação da delegacia de Viçosa, município da Zona da Mata.

Imagem ilustrativa da imagem Polícia Civil reforma mais duas delegacias do interior de Alagoas
| Foto: FOTO: Ascom PCAL

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas