Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Polícia Civil recupera segunda arma furtada do Instituto Histórico

A primeira arma, uma garrucha, foi encontrada com um morador de rua, que está preso

A segunda arma que foi furtada do Instituto Histórico de Alagoas, localizado em Maceió, foi recuperada pela Polícia Civil. Ela foi entregue ao órgão nesta quarta-feira (11) por um casal. As armas, dentre elas uma garrucha, que já foi recuperada nesta semana, foram furtadas na madrugada de segunda-feira (9).

Artigos Relacionados

A garrucha estava com um morador de rua, que foi abordado pela Polícia Militar no momento em que estava em posse do material. Ele negou ter entrado no instituto e afirmou ter encontrado a arma na rua. O homem foi preso em flagrante, ainda na segunda-feira (9). Nessa terça-feira (10), a Justiça decretou a prisão preventiva do suspeito.

Já a segunda arma foi entregue à Polícia Civil, que informou que as investigações ainda continuam. Isso porque, a polícia acredita que mais de uma pessoa participou da invasão, já que imagens que registraram o furto mostram um homem, cujas características não condizem com as do morador de rua.

As armas são acervos históricos e pertenciam a Marechal Deodoro da Fonseca e a Floriano Peixoto.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X