Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Polícia Civil recupera caminhonete roubada por dois homens em Caruaru

Suspeitos do crime morreram após confronto com a polícia, nesta quarta-feira (5); eles são acusados de praticar roubos em Alagoas e Pernambuco

Policiais Civis da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC) recuperaram, nesta quinta-feira (6), no Benedito Bentes, uma caminhonete roubada por dois homens em Caruaru. Os suspeitos do crime morreram após confronto com a polícia, nesta quarta-feira (5), na Santa Amélia, parte alta de Maceió.

Segundo informações da polícia, o veículo, modelo S10 de cor prata e placa OYS3563, foi encontrado em um estacionamento ao lado da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do Benedito Bentes.

Leia também

Ainda conforme os agentes, a caminhonete estava estacionada próximo a residência de um dos acusados, identificado como Flávio Maxsuel Boia de Souza, de 26 anos. A polícia também informou que o proprietário do veículo já foi avisado e está a caminho de Maceió para reavê-lo.

Caso

Uma quadrilha suspeita de praticar assaltos a residências, sequestros e roubos de veículos em Alagoas e Pernambuco foi presa, nesta quinta-feira (5), na Santa Amélia, após uma operação deflagrada pela Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC).

Durante a abordagem, dois suspeitos, identificados como Flávio Maxsuel Boia de Souza, de 26 anos, e Pedro Ítalo Rogério da Silva, de 22 anos, reagiram ao trocar tiros com a polícia e acabaram sendo atingidos pelos disparos. A dupla foi socorrida, mas acabou morrendo no Hospital Geral do Estado (HGE).

O Setor de Inteligência da DEIC investigava o grupo criminosos há cerca de dois meses. Nesta última terça-feira (4), a quadrilha teria retornado a Caruaru e roubado uma residência. No momento, a dupla fez os moradores reféns e cometeram violência, ameaçando, inclusive, disparar na cabeça das vítimas.

Na ação, eles roubaram uma caminhonete, modelo S10 de cor prata e placa OYS-3563, cuja chave foi encontrada em posse dos suspeitos. O veículo ainda não foi localizado com eles. Com os envolvidos, foram apreendidos dois revólveres calibre 38, a chave do veículo e um cartão de crédito de uma das vítimas.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas