
A Polícia Civil de Alagoas realizou, nesta terça-feira (29), novas buscas para tentar localizar o adolescente Felipe da Silva Albino, conhecido como “Carioca”, de 17 anos, desaparecido desde o ano passado no bairro Guaxuma, em Maceió.
A operação foi coordenada pelo delegado Ronilson Medeiros, da Coordenação de Pessoas Desaparecidas, e contou com o apoio do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas e da Polícia Militar.
Leia também

Segundo o delegado, as diligências para encontrar o jovem continuam sendo intensificadas. A investigação do caso segue sob a responsabilidade da Delegacia dos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (DCCCA).
Como parte das ações, a mãe de Felipe foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para a coleta de material genético. A amostra será inserida no Banco Nacional de Perfis Genéticos (BNPG), ferramenta que auxilia na identificação de corpos ou ossadas encontrados em todo o país.
A Polícia Civil reforça o apelo para que qualquer informação sobre o paradeiro do adolescente seja comunicada por meio do Disque-Denúncia 181. O sigilo é garantido.