Polícia Civil prende homem suspeito de tentar matar companheira grávida em Palmeira dos Índios
Investigação aponta que homem atacou a mulher com golpes de arma branca

A Polícia Civil de Alagoas cumpriu, nesta quarta-feira (28), um mandado de prisão preventiva contra um homem investigado por tentativa de feminicídio no município de Palmeira dos Índios. A medida foi executada pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da 5ª Região.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Segundo a apuração policial, o crime aconteceu na quinta-feira (22), quando o suspeito teria atacado a companheira com golpes de arma branca. As informações iniciais apontam que a vítima estaria grávida do agressor.
Leia também
Ainda no dia do ocorrido, a Polícia Civil solicitou a prisão preventiva e passou a realizar diligências para localizar o investigado. Nesta quarta, ele compareceu espontaneamente à delegacia, acompanhado de advogado, mas optou por não prestar depoimento. Na sequência, a ordem judicial foi formalmente cumprida.
De acordo com o delegado João Paulo Canuto, as investigações seguem em andamento e novas medidas poderão ser adotadas para fortalecer o conjunto probatório. Concluída a apuração, o inquérito será encaminhado ao Judiciário.


“Você já me prendeu, mas meu voto é seu”: vídeo com Delegado Leonam viraliza

Alfredo Gaspar realiza carreata em Viçosa e destaca recepção de apoiadores

Fábio Costa diz que alagoanos aderem espontaneamente à campanha de Flávio Bolsonaro

