O delegado Arthur César, à frente das investigações sobre a morte de Winderlan Douglas Oliveira Felix, de 29 anos, informou que há informações desencontradas sobre o caso e que a Polícia Civil já tem uma linha de investigação. A vítima foi morta nessa terça-feira (3) em um posto de combustíveis, e outra pessoa ficou ferida.
“É muito recente o caso, e estamos colhendo imagens de câmeras nesse momento. Só vamos ter certeza a partir dessas imagens. Pelo menos, o que vemos no relatório da Polícia Militar, com base em informações de populares, é que uma pessoa teria vindo de moto e efetuado os disparos. Ainda não dá para saber quem seria o alvo, se Winderlan ou Victor [a vítima ferida]”, disse o delegado.
Leia também
Winderlan estaria em uma motocicleta no posto de combustíveis, teria sido atingido pelos tiros e, posteriormente, quando o amigo, acompanhado por outra pessoa, foi buscar a moto, também foi baleado. Essa segunda vítima foi identificada como Victor e encontra-se no Hospital Geral do Estado (HGE), em estado grave, segundo o delegado.
“Há ainda muitas dúvidas sobre a dinâmica do crime, já que existem informações desencontradas de que poderia ter sido um ou mais atiradores. Não dá para saber, por enquanto, se foi o mesmo atirador nas duas vítimas; pode ter sido outro atirador, porque há relatos de um carro e de uma moto com duas pessoas, além de uma moto com uma pessoa só. Portanto, é uma situação muito inicial”, acrescentou César.
O delegado também garantiu que “o caso será investigado com o rigor necessário” e pediu ajuda da população para quem tiver informações sobre os suspeitos ligar para 181 ou ir até a Delegacia de Homicídios da capital, assegurando o sigilo absoluto da pessoa e das informações.