Motorista que atropelou ciclistas em Guaxuma se apresenta à polícia e confessa o crime

Ele alegou que houve um defeito mecânico e, após o acidente, não prestou socorro às vítimas porque temeu ser agredido por populares

A Delegacia de Acidentes, comandada pela delegada Sheila Carvalho, já identificou e interrogou o motorista de uma Kombi que atropelou três ciclistas na manhã do domingo (13), na Rua Coronel Mário Saraiva, próximo à Associação de Moradores em Guaxuma. Ele se apresentou à polícia e confessou o crime.

De acordo com o chefe de Operações, agente Denilson Ferreira, após a divulgação das imagens do acidente, a polícia passou a receber várias informações sobre o veículo e o condutor, por meio do disque-denúncia – 181.

Com o apoio do delegado Robervaldo Davino, do 6º Distrito da Capital, o motorista da Kombi foi identificado. Trata-se um homem, de 38 anos, que reside no Jacintinho.

Antes mesmo de ser intimado, ele se apresentou na Delegacia de Acidentes, localizada no Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Mangabeiras, onde foi ouvido e confessou ter sido o autor do atropelamento, que feriu os três ciclistas.

Ele alega que houve um defeito mecânico (folga no volante) e, após o acidente, não prestou socorro às vítimas, porque temeu ser agredido por populares.

No momento em que houve o acidente, o motorista viajava para São Miguel dos Milagres, onde trabalha com gesso.

O motorista será indiciado em inquérito e responderá pela autoria do acidente.

*Com assessoria