Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Polícia busca elucidar motivação e mais envolvidos em chacina

Corpos de quatro jovens foram encontrados dentro de cacimba, na última sexta (19); três pessoas foram presas


				
					Polícia busca elucidar motivação e mais envolvidos em chacina
O escultor Regivaldo foi preso em flagrante pela chacina. Reprodução

A chacina que deixou quatro jovens mortos no Agreste de Alagoas passou a ser investigada pela Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA). A equipe da especializada vai apurar pontos importantes ainda não elucidados totalmente, como a motivação para os assassinatos e o número real de envolvidos.

Segundo o delegado Everton Gonçalves, titular da DHA, oficialmente não houve a confissão do empresário Regivaldo da Silva Santana, o Giba. Na delegacia, ele preferiu ficar em silêncio. Mas, ao ser preso, teria confessado o crime e até "brincado" com os agentes, "parabenizando" pelo trabalho e demonstrando frieza, assim disse um policial à Gazetaweb.

Leia também

Regivaldo da Silva Santana é escultor, atirador desportivo e caçador (CAC) e foi preso, junto a outros dois envolvidos, pela morte de quatro jovens, que tiveram os corpos jogados em uma cacimba.

“Já ouvimos algumas testemunhas, pretendo ouvi-lo (Giba) e parentes dele também. Devo solicitar imagens e descobrir se há mais envolvidos”, informou o delegado Everton Gonçalves.

Gonçalves ressaltou ainda a importância de descobrir a motivação das mortes de Letícia da Silva Santos, de 20 anos, e o irmão Lucas da Silva Santos, de 15 anos, Joselene de Souza Santos, de 17 anos, e Erick Juan de Lima Silva, de 20 anos.

Aparelhos celulares dos envolvidos foram apreendidos e devem ser periciados. Regivaldo da Silva Santana foi preso em flagrante por ocultação de cadáveres, posse de arma de uso restrito, crime ambiental e passou a responder também por homicídios, na última sexta-feira (19).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas