Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Polícia apreende dez menores que planejavam arrastão em supermercado

Gerente chamou a PM quando viu grupo no estacionamento com faca e fazendo arruaça

Dez adolescentes foram levados para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol, em Maceió, na manhã desta sexta-feira (10), por suspeita de tentativa de arrastão em um supermercado do ramo atacadista, localizado em trecho da Avenida Durval de Góes Monteiro, no Tabuleiro do Martins. Várias viaturas da Polícia Militar foram mobilizadas depois que o gerente do estabelecimento fez um contato com o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).

Cerca de 20 policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRP) e da Base Comunitária do Conjunto Denisson Menezes, na parte alta da capital, foram até o supermercado e evitaram a tentativa de assalto. 

Leia também

Imagem ilustrativa da imagem Polícia apreende dez menores que planejavam arrastão em supermercado
| Foto: FOTO: Cortesia à gazetaweb

Os menores foram abordados e revistados na entrada do estabelecimento, na operação deflagrada pelos militares, o que chamou a atenção de quem passava de carro pela região.

O atual comandante do 5º BPM, major Francelino, informou à imprensa que o gerente do Atacadão ligou para o serviço 190, do Ciosp, depois que percebeu a movimentação desses adolescente, simulando uma briga de galera. Ele se dizia assustado com a possibilidade de um arrastão acontecer e pediu reforço policial no local.

Imagem ilustrativa da imagem Polícia apreende dez menores que planejavam arrastão em supermercado
| Foto: FOTO: Cortesia

Rapidamente mobilizados pela Central de Ocorrências, os policiais foram até o estabelecimento e conseguiram impedir o delito. Ao menos uma faca peixeira foi encontrada com o bando. Um ônibus da Polícia Militar (PM) foi mobilizado para conduzir os adolescentes à Central de Flagrantes.

O gerente não quis falar com a imprensa, mas informou aos policiais que os menores estavam concentrados no estacionamento do supermercado.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas