Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Polícia apreende 10 aparelhos de som em operação na capital alagoana

Foram realizados 106 atendimentos à ocorrências na parte alta da capital e em Marechal Deodoro

Durante o fim de semana, em mais ações do Programa Na Base do Sossego, 10 aparelhos de som foram apreendidos pela polícia. Os militares percorreram os bairros Vergel do Lago, Jacintinho, Osman Loureiro, bem como os conjuntos Novo Jardim, Santa Maria, Carminha e Selma Bandeira, no Benedito Bentes, entre o sábado (18) e domingo (19), chegando ao fim nesta segunda-feira (20).

No mesmo período, foram realizados 106 atendimentos à ocorrências nos bairros do Clima Bom, Rio Novo, Jardim Petrópolis, Cidade Universitária,  Cleto Marques Luz e no Povoado Pedras, em Marechal Deodoro.

Artigos Relacionados

"Essas abordagens visam conscientizar os indivíduos sobre os transtornos à população causados pela perturbação do sossego, que se enquadra como crime de contravenção penal", disse a Secretaria de Segurança Pública (SSP), responsável pela realização do programa.

Participaram da operação equipes das Bases Comunitárias do Vergel do Lago, Jacintinho, Osman Loureiro, Novo Jardim, Santa Maria, Carminha, Selma e Povoado Pedras, pertencentes ao 1°, 4° e 5° BPM, BPE, BPGD e 5ª CIA de Marechal. 

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas