Polícia identifica motorista que fugiu após acidente que deixou três pessoas mortas carbonizadas na Barra de São Miguel

Motorista, que não teve o nome revelado, prestará depoimento nesta quinta (12); cinco pessoas da mesma família estavam no veículo

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) informou, na tarde desta terça-feira (10), que o motorista que fugiu após acidente em que três pessoas morreram carbonizadas foi identificado. A colisão ocorreu no município da Barra de São Miguel, em Alagoas, no último fim de semana.

Em vídeo enviado à Gazetaweb, a delegada responsável pelas investigações do caso, Liana Franca, informou que o motorista, que não teve o nome revelado, prestará depoimento nesta quinta (12).

As pessoas que morreram são uma criança de dois anos e dois jovens. Eles faleceram carbonizados após o veículo pegar fogo. Elas foram identificadas como Maria Damiana, de 28 anos; Antonio Marcos, de 29 anos, - esposo de Maria -, e Lorena, de dois anos, que seria sobrinha do casal.

Dos cinco ocupantes da mesma família, dois conseguiram sair do carro. Eles foram identificados como Graziele Teles, de 17 anos, mãe da menina Lorena, e Aniele Teles, de 11 anos, filha de Damiana e Marcos.

De acordo com a delegada, Graziele Teles seria ouvida pela polícia nesta quarta (10), mas, como os corpos dos mortos ainda não foram liberados o Instituto Médico Legal (IML), o depoimento foi adiado.