Polícia identifica motorista que fugiu após acidente que deixou três pessoas mortas carbonizadas na Barra de São Miguel
Motorista, que não teve o nome revelado, prestará depoimento nesta quinta (12); cinco pessoas da mesma família estavam no veículo
BPRv

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) informou, na tarde desta terça-feira (10), que o motorista que fugiu após acidente em que três pessoas morreram carbonizadas foi identificado. A colisão ocorreu no município da Barra de São Miguel, em Alagoas, no último fim de semana.
Em vídeo enviado à Gazetaweb, a delegada responsável pelas investigações do caso, Liana Franca, informou que o motorista, que não teve o nome revelado, prestará depoimento nesta quinta (12).
As pessoas que morreram são uma criança de dois anos e dois jovens. Eles faleceram carbonizados após o veículo pegar fogo. Elas foram identificadas como Maria Damiana, de 28 anos; Antonio Marcos, de 29 anos, - esposo de Maria -, e Lorena, de dois anos, que seria sobrinha do casal.
Relacionadas:
Veículo envolvido em acidente que matou criança e casal estava acima de 145 km/h, afirma perícia
Corpos das vítimas carbonizadas após acidente de trânsito ainda não foram liberados
VÍDEOS: Três pessoas da mesma família morrem carbonizadas e duas conseguem sair de carro em chamas na AL-101 Sul
Dos cinco ocupantes da mesma família, dois conseguiram sair do carro. Eles foram identificados como Graziele Teles, de 17 anos, mãe da menina Lorena, e Aniele Teles, de 11 anos, filha de Damiana e Marcos.
De acordo com a delegada, Graziele Teles seria ouvida pela polícia nesta quarta (10), mas, como os corpos dos mortos ainda não foram liberados o Instituto Médico Legal (IML), o depoimento foi adiado.