Polícia identifica motorista que fugiu após acidente que deixou três pessoas mortas carbonizadas na Barra de São Miguel
Motorista, que não teve o nome revelado, prestará depoimento nesta quinta (12); cinco pessoas da mesma família estavam no veículo

Rayssa Cavalcante
10/05/2022 às 4:55 • Atualizada em 10/05/2022 às 5:23 - há XX semanas
Siga a GazetaWeb no Google
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) informou, na tarde desta terça-feira (10), que o motorista que fugiu após acidente em que três pessoas morreram carbonizadas foi identificado. A colisão ocorreu no município da Barra de São Miguel, em Alagoas, no último fim de semana.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Em vídeo enviado à Gazetaweb, a delegada responsável pelas investigações do caso, Liana Franca, informou que o motorista, que não teve o nome revelado, prestará depoimento nesta quinta (12).
As pessoas que morreram são uma criança de dois anos e dois jovens. Eles faleceram carbonizados após o veículo pegar fogo. Elas foram identificadas como Maria Damiana, de 28 anos; Antonio Marcos, de 29 anos, - esposo de Maria -, e Lorena, de dois anos, que seria sobrinha do casal.
Artigos Relacionados
Dos cinco ocupantes da mesma família, dois conseguiram sair do carro. Eles foram identificados como Graziele Teles, de 17 anos, mãe da menina Lorena, e Aniele Teles, de 11 anos, filha de Damiana e Marcos.


Servidores cobram da PF apuração sobre perdas de recurso do Iprev Maceió

Governo inaugura ponte na zona rural de São José da Tapera

Renan Filho volta a defender projeto coletivo e união de forças para futura chapa

Em discurso, senador Renan critica gestão anterior à do filho no governo de Alagoas
De acordo com a delegada, Graziele Teles seria ouvida pela polícia nesta quarta (10), mas, como os corpos dos mortos ainda não foram liberados o Instituto Médico Legal (IML), o depoimento foi adiado.


