Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

PM/AL vai apurar conduta de militar que atirou em três pessoas durante discussão

As vítimas foram socorridas para o HGE, mas já receberam alta médica

A Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) informou, nesta terça-feira (3), que vai instaurar um procedimento administrativo disciplinar para apurar a conduta de um militar da reserva que baleou três pessoas após uma discussão por causa de som alto no bairro do Vergel do Lago, em Maceió, na última segunda-feira (2).

Segundo o 1º Batalhão da PM, responsável pela ocorrência, o suspeito tinha pedido para o vizinho abaixar o volume do som, o que gerou uma discussão, quando, em seguida, o militar da reserva efetuou os disparos. Três pessoas foram atingidas e  suspeito fugiu do local.

Leia também

As vítimas foram socorridas para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas já receberam alta médica. O caso também deve ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas (PC/AL)

Confira a nota da PMAL na íntegra:

Diante dos fatos envolvendo um militar da Reserva Remunerada, na segunda-feira (02), no bairro do Vergel do Lago, em Maceió, a Polícia Militar de Alagoas informa que irá instaurar, por meio da sua Corregedoria-Geral, um procedimento administrativo disciplinar para apurar a conduta do militar.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas