Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

PMAL registra 39 denúncias de flagrantes relativos ao Decreto Emergencial

Ocorrências foram registradas na capital e na área do 3º Batalhão de Polícia Militar, em Arapiraca

A Polícia Militar do Estado de Alagoas (PMAL) registrou, apenas no sábado (6), 39 descumprimentos às determinações do Decreto Emergencial do Governo do Estado, relativo a medidas contra os efeitos do novo coronavírus.

Os flagrantes se concentraram nas áreas do Comando de Policiamento da Capital (CPC), que abrangem a Região Metropolitana de Maceió, e do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), no Agreste do Estado, em Arapiraca.

Leia também

Na Grande Maceió, foram registrados 16 flagrantes de funcionamento irregular do ramo de bares, restaurantes, lanchonetes e estabelecimentos congêneres; 15 flagrantes de atividade esportiva e/ou aglomeração em área pública; um flagrante no segmento de templos e igrejas; um de funcionamento irregular de academia e estabelecimentos similares; e um flagrante de atividade de comércio nas praias, lagoas, rios e piscinas públicas ou outros locais.

Além disso, na região do 3º BPM, foram registrados 2 flagrantes de funcionamento irregular do ramo de bares, restaurantes, lanchonetes e estabelecimentos congêneres; também um funcionamento irregular de academias e estabelecimentos similares; e 2 de atividade esportiva e/ou aglomeração em área pública/privada.

A PMAL relembra que, em caso de descumprimento do decreto emergencial, deve-se realizar denúncia através dos números 190 para flagrantes e 181 para ações que estão sendo divulgadas para ocorrer futuramente.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas