Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

PM vai pedir suspensão das torcidas organizadas do CRB e CSA

Ação veio após atos protagonizados por torcidas organizadas rivais na capital alagoana, no último domingo (22)

Em nota nesta segunda-feira (23), a Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) informou que vai enviar ao Ministério Público Estadual de Alagoas (MPE/AL) a solicitação para suspender as torcidas organizadas envoldidas em atos de violência no último domingo (22), em Maceió.

"A Corporação salienta ainda que não houve comunicação prévia dos dirigentes das torcidas organizadas envolvidas sobre nenhum evento promovido, pelas mesmas, no último final de semana", informou a nota.

Também nesta segunda (23), o MPAL informou que havia cobrado providências do Comando de Policiamento da Capital (CPC) no sentido de identificar os envolvidos. O órgão comunicou que os promotores Sandra Malta Prata Lima e Bruno Baptista, das 37ª e 41ª Promotorias de Justiça do Torcedor, mantiveram contato com a PM assim que tomaram conhecimento da confusão, a partir de postagens nas redes sociais e pela imprensa.

Artigos Relacionados

A ação veio após atos protagonizados por torcidas organizadas rivais na capital alagoana. Em vídeos que circulam nas redes sociais, os torcedores aparecem avançando em direção a um grupo adversário. Bombas foram lançadas entre os carros em movimento, em suposto ataque a dois ônibus onde teriam mais torcedores. Em outro ponto da cidade, um motorista teve o carro depredado.

Veja a nota na íntegra:

A Polícia Militar de Alagoas informa que enviará ao Ministério Público Estadual solicitação para suspensão das torcidas organizadas que protagonizaram atos de violência no último domingo (22).

A Corporação salienta ainda que não houve comunicação prévia dos dirigentes das torcidas organizadas envolvidas sobre nenhum evento promovido, pelas mesmas, no último final de semana.

A PMAL solicita ainda que a população continue denunciando atos similares pelo 181 e pelo 190 e que os lesionados pelos atos ilícitos registrem as ocorrências na Delegacia de Polícia Civil Competente.

Polícia Militar de Alagoas. Sua segurança: nossa missão!

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas