Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

PM registra seis homicídios durante a Sexta-Feira Santa

Assassinatos ocorreram em pouco mais de 12h, em Maceió e Rio Largo

Seis pessoas foram assassinadas a tiros e pedradas durante o feriado da Sexta-Feira Santa. Os crimes foram registrados em um pouco mais de 12h, nos municípios de Maceió e Rio Largo.

Na capital, um homem de 27 anos foi assassinado a pedradas no bairro do Bom Parto, próximo ao Sesi. Wesley da Silva Lima morreu ao ser atingido por golpes de pedras na região da cabeça, por um suspeito não identificado.

Leia também

Já no bairro da Levada, a polícia foi acionada após um homicídio próximo ao terminal de ônibus do Mercado da Produção. De acordo com os militares, a vítima, um menor de 14 anos, foi morta após ser atingida por nove tiros, sendo um na nuca, dois nas costas, um no braço, dois nos glúteos, dois no tórax e um no ombro.

A terceira vítima de violência foi Lucas Felipe Inácio da Silva, de 22 anos, assassinado com cinco disparos de arma de fogo, sendo um na cabeça, um no peito e três nas costas, no bairro da Jatiúca. Já no bairro do Poço, um homem não identificado, de aproximadamente 30 anos, foi encontrado morto em um córrego com dois tiros, sendo um na cabeça e outro no braço.

Em todos os casos, militares do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) fizeram rondas na região, mas os suspeitos não foram localizados.

Já na parte alta de Maceió, Iasac Judá da Silva Pinto, de 18 anos, foi assassinado a tiros no Clima Bom. Uma unidade Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Militares do 4° Batalhão realizaram rondas no local, mas ninguém foi preso.

Rio largo

Violência foi registrada também no município de Rio Largo, onde um homem foi executado a tiros próximo ao Aeroporto Zumbi dos Palmares, em Rio Largo. Deiverjan da Silva Santos, de 19 anos, foi atingido por golpes de paralelepípedos e um vaso sanitário após ser detido por populares sob suspeita de assaltos na região. 

Em todos os casos, os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados ao local para as providências cabíveis.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X