Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

PM registra dois casos de violência doméstica nas últimas horas

Após denúncias, agressores foram autuados na Central de Flagrantes, no Farol

A Polícia Militar registrou, nas últimas horas, dois casos de violência contra mulher em Maceió. O primeiro ocorreu na noite desse sábado (31) no Benedito Bentes e outro na madrugada deste domingo (1), no Tabuleiro do Martins.

Equipe do 5º BPM foi acionada após denúncia sobre violência doméstica contra uma mulher que apresentava ferimentos no pescoço por arma branca. O esposo dela portava uma faca.

Leia também

“Diante da situação, foi dada a ordem para que o indivíduo soltasse a faca e o autor resistiu mediante ameaça e partiu para cima dos componentes da guarnição. Ao ouvir o pedido de apoio, o indivíduo se evadiu em direção à grota que ficava no quintal da residência, momento em que sumiu”, informa trecho da ocorrência.

A guarnição realizou buscas ao suspeito, que voltou para casa. Ele novamente resistiu à prisão e acabou imobilizado e algemado. Autor das agressões e vítimas foram conduzidos à Central de Flagrantes, no Farol. O homem foi autuado por ameaça com base na Lei Maria da Penha.

Na madrugada, a PM recebeu outra denúncia de violência doméstica na UPA do Tabuleiro do Martins. Uma vítima, que apresentava escoriações, informou que foi agredida pelo companheiro. Já o suposto agressor acabou ferido por vizinhos e foi atendido na unidade.

O homem de 48 anos deu entrada no Hospital Geral do Estado (HGE), onde foi medicado e acabou autuado em flagrante.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas