PM registra 45 ocorrências no domingo de votação em Alagoas
Tentar ou violar o sigilo do voto se destacou como a ocorrência mais recorrente, com 13 registros

A Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) registrou 45 crimes eleitorais no dia de votação do último domingo (6), em todo o estado. Os números foram contabilizados pela 2ª Seção do Estado-Maior Geral (EMG) e mostram que foram contabilizados 18 Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO), junto às polícias Civil (PC) e Federal (PF), além de 13 flagrantes, nove TCOs da própria PM e cinco boletins de ocorrência.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Tentar ou violar o sigilo do voto se destacou como a ocorrência mais recorrente, com 13 registros. A segunda infração mais comum foi a boca de urna, contabilizando oito ocorrências.
Leia também
O transporte irregular de eleitores aparece em terceiro lugar, com seis, seguido de desobediência a ordens da Justiça Eleitoral (quatro casos). A compra de votos, uma das infrações consideradas mais graves, teve três ocorrências.
As cidades de Maceió, Marechal Deodoro, Palmeira dos Índios e União dos Palmares foram as que mais registraram ocorrências – três em cada uma.


“Flávio não chamou apenas Alfredo, chamou o Nordeste”, afirma Gaspar

Flávio coloca Nordeste no centro da campanha: “O Brasil estará gigante”

Flávio promete manter Bolsa Família: “É sagrado, ninguém toca”

Em entrevista à TV Gazeta, Flávio compara recepção em Maceió a título de Copa
Para o comandante-geral da PM, o pleito foi considerado tranquilo. “A antecipação foi fundamental para realizarmos reciclagens e atualizações, capacitando nossa tropa a lidar com qualquer irregularidade que pudesse surgir no dia da votação”, salientou o coronel Paulo Amorim.
*com informações da assessoria.
