PM prende seis homens suspeitos de violência contra mulheres em Alagoas
Ocorrências foram registradas em Maceió, Rio Largo e Marechal Deodoro

A Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) prendeu seis homens suspeitos de violência contra mulheres nesse domingo (18), durante ocorrências em Maceió, Rio Largo e Marechal Deodoro, na Região Metropolitana.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

No bairro Antares, em Maceió, equipes da 5ª Companhia de Polícia Militar Independente (5ª CPM/I) atenderam a uma denúncia de tentativa de feminicídio. Ao chegar ao local, os militares viram uma mulher e uma criança de 2 anos fugindo pela janela.
Leia também
A vítima relatou que o relacionamento havia começado há quatro meses e que o companheiro teve uma crise de ciúme, tentou asfixiá-la e depois a ameaçou com uma faca. O suspeito foi detido dentro da residência.
No bairro Clima Bom, uma equipe do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM) encontrou uma mulher com uma lesão no rosto. Ela afirmou ter sido agredida pelo marido, que estava dentro do imóvel. O homem negou as acusações e disse que também havia sido agredido pela esposa após uma discussão.


Botafogo-SP abre placar contra o CRB e deixa Rei Pelé em silêncio

Cabo Bebeto cobra posicionamento de JHC, Marina e Rodrigo Cunha para presidência

Coordenador da campanha de Lula em AL, Paulo Dantas crê em virada no 2º turno

Possível vaga no TCE-AL movimenta os bastidores políticos de Alagoas
No Jacintinho, equipes do 13º BPM prenderam um homem suspeito de agredir a companheira em via pública, na região conhecida como Escadaria do Marquês. Na parte baixa da capital, militares do 1º BPM detiveram outro suspeito de ameaçar a mulher com uma faca.
Em Rio Largo, um homem foi preso suspeito de atingir a enteada com uma pedrada na cabeça durante uma discussão com a esposa. Segundo a vítima, a agressão ocorreu depois que ela defendeu a mãe.
Já em Marechal Deodoro, uma equipe da 4ª Companhia de Polícia Militar Independente (4ª CPM/I) prendeu um homem suspeito de agredir a esposa após ingerir bebidas alcoólicas.
Os seis suspeitos foram conduzidos à delegacia para serem apresentados à autoridade policial e permaneceram presos.
