PM evita possível assalto a ônibus coletivo no bairro Cidade Universitária

Durante a abordagem foi encontrada uma pistola calibre 380 escondida embaixo de um dos assentos

Três pessoas foram detidas pela polícia militar dentro de um ônibus que fazia a linha Benedito Bentes/Ufal, neste domingo (7). Possivelmente, o trio iria assaltar o coletivo. O transporte foi interceptado pelos polícias após denúncia.
A guarnição do Batalhão de Polícia de Guardas (BPGd) localizou o ônibus na Rua Paulo Holanda, no bairro Cidade Universitária, nas imediações da Ufal, e realizou a abordagem.
Durante a revista, a polícia encontrou uma pistola calibre 380 - que estava escondida embaixo de uma cadeira de passageiro - um carregador contendo 11 munições intactas, um celular, além de R$107 em espécie. Após os primeiros levantamentos, ainda no local, os suspeitos indicaram que a arma de fogo encontrada era de Erivaldo Manuel da Silva, de 32 anos.
Os outros dois não tiveram a identidade revelada. Eles e os materiais encontrados foram levados para a Central de Flagrantes 1, no bairro do Farol, para a realização dos devidos procedimentos. Erivaldo Manuel foi autuado por porte ilegal de arma de fogo. 

Arma de fogo apreendida pela PM após abordagem - Foto: FOTO: CORTESIA BPGD