Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

PM esclarece caso de mulher ferida em abordagem no Benedito Bentes; veja o vídeo!

Militares informaram que a mulher tentou impedir o trabalho da equipe


			
				PM esclarece caso de mulher ferida em abordagem no Benedito Bentes; veja o vídeo!
PM esclarece caso de mulher ferida em abordagem no Benedito Bentes. Reprodução

A Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) divulgou, nesta quinta-feira (10), nota oficial para esclarecer uma ocorrência registrada na noite de quarta-feira (9), no Conjunto Carminha, localizado no bairro Benedito Bentes, parte alta de Maceió. O caso envolveu uma abordagem policial e uma mulher que acabou se ferindo.

De acordo com a corporação, equipes da Companhia de Raio realizavam patrulhamento de rotina quando suspeitaram de um jovem que carregava um volume na cintura. Diante do caso, foi feita uma abordagem e revista pessoal.

Leia também

"Nesse momento, a mãe do abordado, visivelmente alterada, tentou interromper a ação policial, agindo com comportamento extremamente hostil, de forma desrespeitosa e agressiva. A PM enfatiza que, em nenhum momento, a mãe foi abordada. Nada de ilícito foi constatado na abordagem pessoal ao rapaz", diz nota da PM.

Ainda segundo a polícia, a mulher tentou impedir o trabalho dos militares. Na ocasião, ela foi conduzida para dentro da residência e teria desferido socos contra vidraças, sofrendo um corte profundo no pulso e perdendo bastante sangue.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e prestou o atendimento pré-hospitalar. A mulher foi levada ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde foi constatado que ela apresentava sinais de embriaguez.

Um dos filhos, inclusive, relatou aos militares que a mãe perdeu o controle emocional ao presenciar o outro filho sendo abordado.

Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde foi confeccionado um Boletim de Ocorrência. A mulher poderá responder a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por desacato.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X