PM apreende 35 kg de maconha a caminho de Marechal Deodoro e prende dois
Ocorrência foi registrada em São Miguel dos Campos

Dois homens foram presos e quatro sacos com uma grande quantidade de maconha foram apreendidos durante uma abordagem da Polícia Militar (PM), nessa segunda-feira (17), em São Miguel dos Campos, no interior de Alagoas. A droga tinha como destino o município de Marechal Deodoro.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

A ação ocorreu após determinação do Comando de Policiamento da Região Sul (CPRSul). Policiais militares da 1ª Companhia Independente realizavam abordagens no município quando pararam um veículo que seguia no sentido Maceió.
Leia também
Durante a revista no automóvel, os militares encontraram quatro sacos contendo maconha, que estaria pronta para prensagem, totalizando 35 quilos.
Os dois ocupantes do veículo foram presos e conduzidos para os procedimentos cabíveis.


Cabo Bebeto promete independência na Assembleia: "Pauta ruim terá meu cofronto"

Após eleger segunda cadeira do PL, Cabo Bebeto quer levar direita às câmaras municipais

Cabo Bebeto anuncia giro por Alagoas para ampliar votação de Flávio Bolsonaro

Cabo Bebeto espera que JHC anuncie apoio a Flávio Bolsonaro no segundo turno
Aos policiais, eles informaram que a droga havia saído de Arapiraca e tinha como destino Marechal Deodoro.
