PF prende três pessoas e apreende 112 iphones no aeroporto de Alagoas
Material estava em duas malas e é avaliado em R$ 559.000; suspeitos do crime relataram que os aparelhos celulares seriam revendidos
Três pessoas foram presas em flagrante por transportar duas malas com 112 iphones sem a devida comprovação legal. O caso foi registrado no domingo (14), no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, em Alagoas. O material está avaliado em R$ 559.000.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Segundo a Polícia Federal em Alagoas (PF/AL), durante o interrogatório, dois presos confessaram que são proprietários do material. Eles ainda relataram que as malas seriam entregues para o terceiro envolvido no crime, que faria a revenda dos aparelhos celulares.
Artigos Relacionados
"Os passageiros confirmaram que vieram a Maceió somente para entregar a carga de IPhones e que retornariam para Campinas/SP na mesma data da prisão", informou a PF.
Após o flagrante, os três suspeitos do crime foram encaminhados para o sistema prisional de Alagoas.


Turista é preso em Maceió após ser acusado de agredir e tentar jogar namorada pela janela de hotel

Porto de Pedras conquista duas Bandeiras Azuis para praias da Laje e do Patacho

Vacina Pneumo 20 já está disponível para idosos com 85 anos ou mais no SUS


