Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

PF prende suspeito de tráfico de drogas em Maceió durante operação nacional

Policiais federais cumprem 247 mandados de prisão e 249 mandados de busca e apreensão em Alagoas e outros 9 estados

Um homem foi preso em Maceió, pela Polícia Federal (PF), na manhã desta terça-feira (5), durante a Operação Balada, que acontece nos Estados de Minas Gerais, Goiás, Rio de Janeiro, Rondônia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Alagoas, Tocantins e Espírito Santo. De acordo com informações da PF, a operação é contra o tráfico de drogas.

Até o começo da tarde desta terça, segundo a PF, 95 prisões efetivadas, 115 carros apreendidos, 05 flagrantes lavrados (armas e drogas) e aproximadamente R$ 850.000,00 apreendidos.

Leia também

Conforme a PF, os mandados foram expedidos pela 4ª Vara Criminal da Comarca de Uberlândia. Aproximadamente, 850 policiais federais cumprindo 247 mandados de prisão e 249 mandados de busca e apreensão, além de centenas de outras medidas cautelares, como sequestro de bens e bloqueio de contas correntes.

Em Alagoas, a prisão foi feita pelo delegado Olívio Brandão Rocha. O suspeito tinha três mandados de prisão preventiva expedidos contra ele pela 4ª Vara Criminal da Comarca de Uberlândia. Ele foi encaminhado para a sede da PF, no bairro do Jaraguá, em Maceió. Depois encaminhado ao sistema prisional, onde fica à disposição da Justiça.

O grupo, ainda conforme as investigações, adquiria os insumos químicos através de empresas regulamentadas e produzia a droga comercializada. Depois de pronta, a droga era distribuída para todo o país. A organização criminosa também teria participação no comércio de armas e lavagem de dinheiro.

Dinheiro apreendido durante operação da PF
Dinheiro apreendido durante operação da PF | Foto: Divulgação PF

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas