Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Perseguição policial termina com carro batendo em poste em Arapiraca

Suspeitos tentaram ainda fugir a pé, mas um deles foi capturado e autuado e o outro liberado


				
					Perseguição policial termina com carro batendo em poste em Arapiraca
Carro bateu em poste durante perseguição policial.. 3º BPM

Um carro, alvo de uma perseguição policial, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas, acabou colidindo contra um poste, na Rua Rufino Malaquias da Silva, no bairro Jardim das Paineiras. O caso ocorreu na madrugada deste sábado (15).

De acordo com o 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), uma equipe realizava patrulhamento no bairro Manoel Teles, quando ouviu disparos de arma de fogo, perto do Lago Perucaba.

Leia também

Duas viaturas se dirigiram ao local e viram um Fox de cor vermelha e para-choque da frente de cor branca, que se aproximava da direção onde foram ouvidos os disparos.

Segundo a polícia, quando o condutor viu a viatura, aumentou a velocidade e fugiu da abordagem policial. Foi dada início uma perseguição, que começou no bairro Manoel Teles e acabou no cruzamento entre as ruas Ypê Branco e Rufino Malaquias, quando o motorista do Fox perdeu o controle e se chocou contra um poste de energia elétrica que havia na esquina.

Após a colisão, os ocupantes desceram do carro e fugiram a pé. Uma das equipes policiais afirma que fez uma varredura no carro e encontrou um revólver calibre 38. A segunda equipe continuou a perseguição pelos suspeitos, que foram capturados.

Eles foram levados para a Central de Flagrantes de Arapiraca. Um deles foi liberado pela delegacia, porque, segundo a Polícia Militar, não foi encontrado nenhum material ilícito com ele. Um segundo, de 47 anos, foi autuado em flagrante por disparo de arma de fogo em via pública e posse irregular de arma de fogo.

Foram apreendidos um revólver calibre 38, seis munições e o carro.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X