Três pessoas foram baleadas durante um confronto com policiais do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), ocorrido na noite dessa sexta-feira (18), em trecho da AL-101 Norte, no bairro de Guaxuma, em Maceió. Os feridos, de acordo com os militares, eram suspeitos de assaltos e porte ilegal de arma de fogo.
A perseguição ao grupo começou depois que a polícia foi informada do roubo do veículo Siena, de cor prata e placa ORF 1010/AL, que aconteceu no bairro de Jacarecica.
Leia também
Os policiais pediram para os suspeitos pararem desde a Avenida Pierre Chalita, mas foram surpreendidos por disparos. No revide, três dos quatro que estavam no carro roubado foram atingidos.
No automóvel estavam Lindines Maria dos Santos, de 19 anos, Amanda Carla Ferreira da Silva, de 18 e mais dois adolescentes de 17 anos. Com eles, os policiais encontraram um revólver do calibre 38, com duas munições deflagradas, um aparelho celular e uma munição de fuzil, do calibre 762.
Dos quatro, três precisaram ser atendidos no Hospital Geral do Estado (HGE) para tratar os ferimentos provocados por arma de fogo. Em seguida, foram conduzidos para a Central de Flagrantes.