Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Pedestre é atropelado por moto ao atravessar via no Tabuleiro do Martins

O motociclista não possui CNH e apresentava sinais de embriaguez no momento do acidente, de acordo com a polícia; vítima ficou gravemente ferida, sendo socorrida até o HGE

Um homem foi atropelado por uma moto ao atravessar uma via no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió, na noite dessa terça-feira (13). O motociclista, de 29 anos, não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e apresentava sinais de embriaguez no momento do acidente, de acordo com a Polícia Militar (PM).

“O autor do acidente informou que o semáforo estava verde, momento em que a vítima atravessou a pista sem olhar o sinal, causando, assim, a colisão'', detalha o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).

Artigos Relacionados

A vítima, por sua vez, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra, onde precisou passar por um procedimento cirúrgico devido aos ferimentos. O estado de saúde dela é grave, segundo o relatório policial.

Já o autor do acidente também ficou ferido, sendo levado até a Unidade de Pronto Atendimento de Urgência (UPA) do Tabuleiro do Martins, onde foi atendido pela equipe médica e liberado. Em seguida, ele foi conduzido à Central de Flagrantes, para a realização dos procedimentos cabíveis.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas