Após ser preso, nesta segunda-feira (23), em cumprimento a mandado judicial pelos crimes de roubo e falsificação de dinheiro, o suspeito de sequestro e morte de dois jovens em Rio Largo é investigado pela Polícia Civil (PC) por sua participação nos crimes.
As vítimas, encontradas mortas em uma área de mata, foram identificadas como Renato Emanuel de Lima Fernandes e Humberto Batista da Silva.
Leia também
De acordo com a Polícia Civil, por meio da delegada Rosimeire Vieira, existem informações que apontem o envolvimento do suspeito no caso, em que dois amigos tiveram a casa invadida, de onde Humberto teria sido sequestrado, enquanto Renato estava na rua quando foi levado à força pelos assassinos.
“Existem elementos, mas nada que conste nos autos”, explicou a autoridade da Delegacia de Homicídios e Repressão ao Narcotráfico de Rio Largo, responsável pela apuração dos fatos.
Ela ainda informou que vai ouvir o homem preso para esclarecer se ele realmente está envolvido no duplo homicídio em Rio Largo.
O CASO
No último domingo (22), os corpos das vítimas foram identificados em uma fazenda na zona rural da cidade.
A polícia informou que os amigos eram Renato Emanuel de Lima Fernandes e Humberto Batista da Silva, que moravam na mesma casa, situada no Conjunto Napoleão Viana.
De acordo com familiares, Humberto era natural de São Paulo, mas se mudou para Alagoas recentemente. Ele era usuário de drogas.
*Com assessoria