
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) prendeu o terceiro e último suspeito envolvido no assassinato de Reginaldo Ferreira da Silva, de 41 anos, ocorrido no município de Chã Preta, Zona da Mata alagoana. A vítima, que era deficiente auditiva, foi brutalmente morta a golpes de faca e pedradas na cabeça no dia 23 de dezembro de 2023.
O crime, classificado como latrocínio (roubo seguido de morte), teve como motivação o roubo do celular e de uma quantia em dinheiro que estava com a vítima.
Leia também
De acordo com as investigações, três homens participaram da ação criminosa: um já estava preso, outro morreu em confronto com a polícia em 2024, e o terceiro foi localizado e preso nessa quarta-feira (9), no Povoado Retiro, zona rural de Penedo.
A ação foi conduzida por agentes da 9ª Delegacia Regional de Polícia (9ª DRP), com coordenação do delegado Fernando Lustosa, após trabalho de inteligência e campanas realizadas nos municípios de Penedo e Piaçabuçu. O mandado de prisão foi expedido pela Vara do Único Ofício da Comarca de Viçosa.
O preso tem 25 anos e, após os procedimentos legais, foi encaminhado à unidade prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.