Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

PC prende jovem que matou amante por não se separar da esposa

Segundo investigação, após o homicídio, a acusada postou mensagens nas redes sociais confessando o crime, ocorrido em 2021

Uma jovem, de 23 anos, acusada de matar o amante por ele não se separar da esposa, foi presa, na segunda-feira (26), na cidade de União dos Palmares, Zona da Mata de Alagoas. Segundo investigação, após o homicídio, a acusada postou mensagens nas redes sociais confessando o crime.

Os policiais civis, sob o comando do delegado Thales Araújo, diretor da Dinpol (Diretoria de Inteligência Policial), deram cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara do Único Ofício de São José da Tapera e motivado por um crime de homicídio qualificado, ocorrido no ano de 2021, na cidade de São José da Tapera.

Leia também

Segundo as investigações, a acusada teria utilizado uma arma de fogo para assassinar Antônio Celso Fernandes Júnior e o crime teria sido motivado pelo fato de a vítima não querer se separar de sua esposa, com quem tinha cinco filhos, para ficar com a acusada.

A vítima foi atraída para uma emboscada enquanto estava na residência do irmão da acusada para se encontrar com ela.

Após o ato criminoso, a mulher chegou a fazer publicações em redes sociais confessando o homicídio, dizendo que "sou uma assassina; matei o pai de 5 filho e deixe eles tds de menor sozinhos no mundo" [sic].

Atualmente, a acusada tem um filho recém-nascido e encontra-se sob custódia policial e à disposição da Justiça para as providências legais.

*Com assessoria

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas