Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Mulher trans e suspeito de agressão tinham um relacionamento, diz PC

Polícia Civil informou que os dois estavam em um "relacionamento amoroso por algum tempo"; crime ocorreu devido a uma dívida de R$ 900

A mulher trans agredida nessa segunda-feira (3) mantinha um relacionamento amoroso com o suspeito do crime. É o que informou a delegada Daniella Andrade, da Delegacia Regional de Santana do Ipanema, nesta terça (4).

Segundo a autoridade policial, as agressões foram motivadas porque a vítima, identificada como Grazyele Junqueiro, tinha uma dívida no valor de R$ 900 com o autor. Em depoimento, ele confessou o crime e disse que foi até a casa da mulher trans para cobrar o pagamento.

"Essa dívida era porque a vítima pagava para manter relações sexuais com o autor e eles mantinham um relacionamento amoroso por algum tempo", disse a delegada.

Artigos Relacionados

Graziele Junqueiro foi encontrada espancada dentro de casa. Ela tem 38 anos e é funcionária de um posto de saúde, que fica em Lajeiro Grande. A vítima foi encontrada por colegas de trabalho, que, ao notarem sua ausência, foram à sua procura. A mulher trans foi localizada no chão do quarto, com vários ferimentos.

"O autor confessou o crime, foi preso em flagrante e será enviado à Justiça. E as investigações continuam", finalizou a delegada Daniella Andrade.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X