A mulher trans agredida nessa segunda-feira (3) mantinha um relacionamento amoroso com o suspeito do crime. É o que informou a delegada Daniella Andrade, da Delegacia Regional de Santana do Ipanema, nesta terça (4).
Segundo a autoridade policial, as agressões foram motivadas porque a vítima, identificada como Grazyele Junqueiro, tinha uma dívida no valor de R$ 900 com o autor. Em depoimento, ele confessou o crime e disse que foi até a casa da mulher trans para cobrar o pagamento.
"Essa dívida era porque a vítima pagava para manter relações sexuais com o autor e eles mantinham um relacionamento amoroso por algum tempo", disse a delegada.
Artigos Relacionados
Graziele Junqueiro foi encontrada espancada dentro de casa. Ela tem 38 anos e é funcionária de um posto de saúde, que fica em Lajeiro Grande. A vítima foi encontrada por colegas de trabalho, que, ao notarem sua ausência, foram à sua procura. A mulher trans foi localizada no chão do quarto, com vários ferimentos.
"O autor confessou o crime, foi preso em flagrante e será enviado à Justiça. E as investigações continuam", finalizou a delegada Daniella Andrade.