PC investiga se queda de avião foi por falha mecânica ou humana
Aeronave realizou três voos, sendo que, no terceiro, acabou se chocando com fios de alta tensão, vindo a cair no meio das árvores e explodir em seguida
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) abriu inquérito para investigar as causas da queda de uma aeronave agrícola utilizada pela Usina Porto Rico, ocorrida no sábado (18), na zona rural da cidade de Campo Alegre, Agreste de Alagoas. O piloto do avião ficou gravemente ferido e segue internado no Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

As investigações serão coordenadas pelo delegado João Marcelo, da cidade de São Miguel dos Campos. Segundo ele, a investigação busca saber se a causa da queda foi ocasionada por falha mecânica ou humana.
Leia também
Conforme relatou, no dia do acidente, a aeronave realizou três voos, sendo que, no terceiro, acabou se chocando com fios de alta tensão, vindo a cair no meio das árvores e explodir em seguida.
O piloto, identificado como Alex Scalon, conseguiu sair do avião, mesmo ferido por queimaduras e uma fratura no joelho. Ele foi conduzido ao hospital em Arapiraca, onde está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), intubado, sedado e com estado de saúde considerado grave, segundo o último boletim médico disponibilizado pela unidade.


Homem acusado de atropelar e matar adolescente vai a julgamento

Homem morre após acidente de moto em Craíbas

Prefeito de Piaçabuçu se pronuncia pela primeira vez após ser afastado do mandato

Família Pereira negocia com Lira e mantém voto em Renan Filho para o governo
O piloto é natural do Rio Grande do Sul e os pais dele vieram a Alagoas para acompanhar o caso.
