PC investiga se quarta vítima morta na Chã da Jaqueira tinha dívida de drogas
Suspeitos retiraram uma câmera de monitoramento instalada na residência

A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) iniciou as investigações sobre o homicídio qualificado de Maycon Douglas Lopes do Santos, de 34 anos, ocorrido na madrugada desta sexta-feira (4). Trata-se da quarta vítima em menos de 10 dias, no bairro Chã da Jaqueira, em Maceió.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

De acordo com as informações preliminares, por volta da meia-noite, dois indivíduos chegaram à residência da vítima em uma motocicleta, utilizando capacetes, e arrombaram o portão de acesso ao imóvel. Na sequência, os suspeitos retiraram uma câmera de monitoramento instalada na residência.
Leia também
Durante as primeiras diligências, foram colhidas informações de que a vítima seria usuária de drogas, com a possibilidade de que o homicídio esteja relacionado a eventual dívida com traficantes. Essa hipótese será devidamente apurada no decorrer das investigações.
As investigações terão continuidade com o objetivo de esclarecer a dinâmica do homicídio, identificar e localizar os autores, apurar a possível motivação do crime e verificar eventual relação da vítima com atividades criminosas.


"Vamos para a rua", convoca Lula ao pedir mobilização contra "retrocesso" no país

Incêndio destrói borracharia durante a madrugada em Palmeira dos Índios

Alfredo Gaspar celebra arquivamento no STF: "A verdade e a justiça chegaram"

Após derrota para JHC, Renan Filho reassume mandato e provoca críticos da escala 6x1
Ao perceber o barulho, a vítima teria se dirigido para verificar o que estava acontecendo, momento em que foi surpreendida pelos autores, que efetuaram disparos de arma de fogo contra ela. Após o crime, os suspeitos também teriam subtraído o aparelho celular da vítima.
As primeiras diligências investigativas foram realizadas pela equipe da Unidade de Atendimento ao Local de Crime 1 (UALC 1), sob a coordenação do delegado Ícaro Nascimento, que esteve no local para os levantamentos iniciais e a coleta de informações que possam contribuir para o esclarecimento do crime.
