Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

PC investiga se homem matou ex-companheira com coxinha envenenada em São Brás

Vítima passou mal ao comer o alimento; casal estava enfrentando divórcio difícil, segundo a polícia


			
				PC investiga se homem matou ex-companheira com coxinha envenenada em São Brás
Joice dos Santos Silva Cirino. Foto: Reprodução

Uma mulher identificada como Joice dos Santos Silva Cirino, de 36 anos, morreu após passar mal ao comer uma coxinha, na manhã desta quarta-feira (9), em São Brás, interior de Alagoas. O suspeito é ex-companheiro da vítima, que teria envenenado a comida.

A Polícia Civil (PC/AL) investiga o caso e foi determinada a instauração de inquérito. “Acabei de determinar a instauração de inquérito policial para apurar as circunstâncias da morte. É uma notícia muito triste e que chocou a população de São Brás”, disse o delegado da Polícia Civil, Rômulo Andrade.

Leia também

“Nós fomos chamados para atender essa ocorrência na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. O médico que atendeu apontou indícios de envenenamento como causa da morte dela. Então, nós iniciamos a investigação imediatamente, desde as primeiras horas desta manhã. As equipes foram no local, na casa”, acrescentou.

O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado e coletou amostras do alimento na residência da vítima. “A informação que temos é que ela estava comendo uma coxinha e começou a passar mal. Instauramos o inquérito por feminicídio, seguindo o protocolo brasileiro de investigação desse tipo de crime. Essa coxinha, pelo que apuramos, foi dada pelo seu ex-companheiro. Eles estavam enfrentando uma separação difícil”, disse o delegado.

Em contato com a assessoria do IC, foi informado que a vítima era professora e natural de Sergipe. O corpo foi recolhido no Hospital de Porto Real do Colégio e, até o momento, a causa da morte é indeterminada.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X