Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

PC indicia suspeitos de descarte irregular de animais mortos em Maceió

Primeiro caso foi notificado no dia 9 de maio após um cão de grande porte (Pitbull) ser descartado

Um homem e uma mulher foram identificados e autuados, nesta quarta-feira (24), por cometer crime ambiental ao realizar o descarte irregular de animais mortos. As ossadas dos animais foram localizadas no bairro Bebedouro, em Maceió.

Segundo informações da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), o primeiro caso foi notificado no dia 9 de maio após um cão de grande porte (Pitbull) ser descartado na região. A segunda ocorrência foi no dia 19 do mesmo mês, sendo localizados dois gatos.

Artigos Relacionados

O delegado Robervaldo Davino, coordenador da Delegacia Especializada de Combate aos Crimes contra o Meio Ambiente da Policia Civil, informou que, depois de receber as informações necessárias, começou a investigar os casos e identificou os dois suspeitos. Eles já foram ouvidos e devem responder penalmente pelos crimes cometidos.

“Alertamos a sociedade que o animal morto, não pode ser descartado de forma irregular, sob pena de incorrer em crimes previstos na legislação vigente. Estamos trabalhando para identificar os autores de crimes ambientais, autuando-os, mas principalmente, buscando coibir a prática de crimes ambientais e educando a população a fim de reduzir tais crimes”, disse o delegado.

*com informações da assessoria.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas