Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

PC descarta que morte de ex-vereador de Paulo Jacinto tenha motivação política

De acordo com o delegado do caso, os suspeitos do crime já estão identificados e há uma linha de investigação

A polícia descarta a tese de que o assassinato do ex-vereador de Paulo Jacinto, José Eugênio de Almeida (PSD) - conhecido popularmente como Dedé Eugênio - tenha sido um crime político.

A informação foi confirmada àGazetawebpelo delegado Guilherme Sillero, que investiga o caso.

Leia também

De acordo com Sillero, os suspeitos do crime já estão identificados, embora ele não possa revelar a identidade deles. O delegado contou também que há uma linha de investigação acerca da motivação para o crime. Agora, segundo ele, tem trabalhado na coleta do material probatório.

O delegado revelou que foram feitas várias diligências na cidade de Paulo Jacinto na terça-feira (3). Tais diligências seriam complemento das que foram iniciadas pela Divisão Especial de Investigações e Capturas (DEIC), que atuou logo após o cometimento do crime.

O CASO

Dedé Eugênio foi assassinado no fim da manhã do último domingo (1º), na garagem de sua casa, em Paulo Jacinto. Pelo menos oito tiros foram disparados contra o ex-vereador. Segundo uma testemunha, que não quis se identificar, um amigo da família também teria sido atingido por disparos. Ele não corre risco de morte.

Equipes de policiais militares foram acionadas, mas não conseguiram pistas dos assassinos, que tomaram destino ignorado. Policiais do Tático Integrado de Grupos de Resgates Especiais (Tigre) da Polícia Civil de Alagoas estiveram no local do crime e colheram depoimentos de vizinhos e familiares.

Dedé Eugênio é pai da vereadora Laryssa Rodrigues de Almeida (PPS) e do candidato a vereador por Paulo Jacinto José Eugênio de Almeida Filho (DEM). Ele estava atuando na campanha do filho para ser sucessor da irmã no legislativo municipal.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas