Equipes da Delegacia de Homicídios de Rio Largo, sob o comando da delegada Rosimeire Vieira, já começaram a investigar a autoria, motivação e circunstâncias do duplo homicídio que vitimou um casal na noite dessa segunda-feira (7), no Tabuleiro do Pinto, em Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió.
Conforme a assessoria de comunicação da Polícia Civil (PC), o inquérito foi instaurado para investigar o fato, que teve como vítimas Eduardo Ricardo da Silva e Angelina Joyce de Lima, mortos a tiros.
Leia também
Além deles, uma criança de apenas 3 anos foi atingida por um tiro, durante o duplo assassinato, e se encontra em observação no Hospital Geral do Estado (HGE).
Segundo uma testemunha que estava na residência com as vítimas, um indivíduo de identidade desconhecida entrou na casa, sem dizer nada, e efetuou vários disparos contra o casal, um deles atingindo a criança.
O fato foi registrado às 20h56 e consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) desta terça-feira (8).