Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

PC busca suspeito de importunar sexualmente influenciadora na Cambona

Mulher disse que estava indo trabalhar, quando o homem apertou as nádegas dela, enquanto estava parada no semáforo

Homem é apontado por influenciadora de ter a importunado sexualmente.
Homem é apontado por influenciadora de ter a importunado sexualmente. | Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Alagoas começou a investigar uma denúncia de importunação sexual contra um homem feito por uma influenciadora digital. A situação, segundo a denunciante, teria ocorrido no bairro da Cambona, nesta quinta-feira (28). Ela gravou um vídeo apontando o suspeito e as imagens foram compartilhadas nas redes sociais.

A delegada Ana Luiza Nogueira, que é coordenadora das Delegacias Especializadas da Mulher (DEAMs), afirmou que a polícia já está em diligência no caso para investigar a denúncia e também localizar o homem.

Leia também

Em entrevista à Gazetaweb, a influenciadora digital e estudante de Direito Zulmyra Fonseca, de 25 anos, contou que estava a caminho do trabalho em uma motocicleta por aplicativo, quando sofreu a importunação sexual.

Segundo relato de Zulmyra, o crime aconteceu quando ela estava parada na motocicleta próximo a um semáforo, no bairro da Cambona. Nesse momento, o homem passou ao seu lado e apalpou suas nádegas.

No momento em que sofreu a importunação sexual, Zulmyra pediu respeito ao agressor, mas, ao vê-lo sorrindo, decidiu descer do veículo e confrontá-lo. Naquela hora, ela e o suspeito começaram a discutir. E, quando os ânimos ficaram mais acirrados, o condutor da motocicleta resolveu descer e prestar apoio. O rapaz fugiu.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas