Uma discussão por causa de uma mudança teria motivado o assassinato do serralheiro, identificado inicialmente como Luiz, na manhã desta quarta-feira (4), na Avenida Menino Marcelo, no bairro Serraria, em Maceió. As informações colhidas pela Polícia Civil (PC), no local do crime, apontam que o homem flagrou a mulher tentando se mudar de casa sem avisá-lo, levando móveis e eletrodomésticos.
Testemunhas contaram à polícia que o casal morava no lugar há menos de um mês. Após cometer o crime, a suspeita do homicídio fugiu a pé com uma criança. O homem foi morto a tiros. A Polícia Civil pede que quem tiver informações sobre a mulher e/ou seu paradeiro entre em contato pelo disque denúncia, no número 181.
Artigos Relacionados
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que, agora, busca imagens de câmeras de segurança que tenham flagrado a fuga, para poder identificar a mulher e se alguém deu fuga para ela.
Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), uma equipe chegou a ser acionada, por meio de uma Unidade de Suporte Avançado (USA), mas constatou o óbito ao chegar na oficina. Informações iniciais dão conta de que a vítima foi atingida na cabeça.