A Polícia Civil (PC) deu início às investigações relacionadas ao atentado ocorrido no final da tarde desse domingo (17), na Praça Sinimbu, no centro de Maceió, e que deixou uma pessoa morta e outras duas feridas, sendo mãe e filho. A principal linha de investigação é que o crime tem ligação com a disputa por um ponto de tráfico de drogas na região.
Artigos Relacionados
De acordo com a delegada Talita Aquino, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga o caso, o crime teria sido praticado por dois homens que estavam em uma moto vermelha. Imagens de câmeras de segurança estão sendo colhidas na tentativa de identificar os suspeitos e entender a dinâmica do crime.
"Apuramos que a motivação seria uma possível disputa por um ponto de tráfico de drogas. As investigações já foram iniciadas, e estão sendo coletadas imagens de estabelecimentos que ficam nas proximidades de onde ocorreu o crime", ressaltou a delegada.
O atentado deixou José Thiago Gomes de Oliveira, de 32 anos, morto e outras duas pessoas, sendo mãe e filho, identificados como Fernanda Felix da Silva, de 35 anos, e Anderson Felix da Silva, de 29, feridos. Ele foram socorridos e encaminhados ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanecem internados.