Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

PC apresenta cronograma para pagamento de verba alimentação e diárias

Dados foram divulgados na tarde desta terça-feira pela assessoria da instituição policial

A Polícia Civil de Alagoas apresentou, na tarde desta terça-feira (2), o cronograma para o pagamento da verba de alimentação referente ao mês de janeiro, como também das diárias do carnaval. A instituição garantiu que o dinheiro já se encontra na conta e que deve ser depositado para os agentes até a próxima sexta-feira. A categoria ameaça não viajar para o interior para trabalhar no carnaval caso o valor não seja depositado.

De acordo com assessoria, a verba de alimentação referente ao mês de janeiro será creditada nesta quarta-feira (3). A previsão da instituição bancária repassada à Polícia Civil é que o dinheiro estará nas contas dos agentes de polícia à tarde.

Leia também

Com relação as diárias de carnaval, que os agentes utilizam durante os dias de plantão na festa momesca, a polícia assegurou que a transferência de valores será realizada até sexta (5). Após assembleia geral realizada na segunda, o Sindicato dos Agentes de Polícia Civil de Alagoas cobraram o pagamento ao governo.

Segundo o presidente do Sindpol, Josimar Melo, o secretário adjunto da Sefaz, Hélder Lima, informou que o atraso se deu devido à Assembleia Legislativa não ter aprovado o orçamento do Governo do Estado, como também o Sistema de Administração Financeirado Estado de Alagoas (Siafem)encontra-se fechado, voltando a ser liberado na última segunda-feira. 

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas