Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Passageiro usa capacete para agredir mototaxista após desentendimento

Preço da corrida teria dado início à discussão entre os envolvidos; agressor desferiu dois golpes na cabeça da vítima


				
					Passageiro usa capacete para agredir mototaxista após desentendimento
Ascom PMAL

Um desentendimento entre um passageiro e um mototaxista terminou em violência na noite de ontem (25). O caso ocorreu na cidade de Santa Luzia do Norte. A vítima tem 50 anos e foi encontrada desacordada pela polícia, com ferimentos na cabeça.

De acordo com as autoridades, uma guarnição policial se deslocou à sede da Guarda Municipal da cidade interiorana, após agentes solicitarem apoio da Polícia Militar para um caso de lesão corporal.

Leia também

Ao chegar ao local, os policiais encontraram um homem que confessou ter agredido um mototaxista e indicou o local onde a vítima estava desacordada.

Segundo o passageiro, ele contratou a vítima para uma corrida de Maceió até Santa Luzia do Norte, combinando o valor de R$ 20,00. No entanto, ao chegar ao destino, o mototaxista cobrou R$ 50,00, o que gerou um desentendimento. Irritado, o passageiro usou o capacete para agredir o mototaxista com dois golpes na cabeça, além de danificar a motocicleta.

A guarnição seguiu até o local indicado e encontrou a vítima ainda inconsciente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, prestou os primeiros socorros e levou o mototaxista para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde ele foi internado na área vermelha.

O agressor recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Flagrantes em Maceió, onde permaneceu preso. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas