Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Passageiro é preso após 'passar a mão' em motorista por app

Vítima acionou a polícia depois que o suspeito cometeu o abuso e se masturbou no banco da frente do veículo

Um homem de 50 anos foi preso em flagrante por tentativa de estupro contra uma motorista por aplicativo, nessa quarta-feira (7), na Av. Menino Marcelo, em Maceió. A vítima acionou a Polícia Militar (PM) depois que o suspeito passou a mão em suas pernas e se masturbou no banco da frente do veículo. O caso ocorreu em plena luz do dia, por volta das 10h.

De acordo com relato da vítima, ela aceitou a corrida em que o suspeito e seu sobrinho, de 31 anos, seriam seus passageiros. Durante o percurso, o homem, que sentou no banco da frente do veículo, passou a assediá-la, inicialmente com olhares e tentativas de ver a virilha da vítima.

Conforme contou à polícia, o comportamento do suspeito evoluiu para toques físicos, quando este passou a mão na perna da vítima e começou a praticar atos de masturbação por dentro das roupas. Momentos depois, o homem abaixou as calças e continuou a masturbação com o membro exposto.

Artigos Relacionados

Neste momento, a vítima viu uma viatura na faixa direita da avenida e pediu ajuda.

Os militares realizaram a abordagem e conduziram o suspeito à Central de Flagrantes, onde ele foi autuado pelo delegado plantonista Antônio Henrique Pinto de Farias. Ele também desacatou os militares que atenderam a ocorrência.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher 02 (DEAM 02), localizada no bairro do Tabuleiro do Martins.

*Com assessoria

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas